SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

QUERER...

Não te quero senão porque te quero 
E de querer-te a não querer-te chego 
E de esperar-te quando não te espero 
Passa meu coração do frio ao fogo. 
Te quero só porque a ti te quero, 
Te odeio sem fim, e odiando-te rogo, 
E a medida de meu amor viageiro 
É não ver-te e amar-te como um cego. 
Talvez consumirá a luz de janeiro 
Seu raio cruel, meu coração inteiro, 
Roubando-me a chave do sossego. 
Nesta história só eu morro 
E morrerei de amor porque te quero, 
Porque te quero, amor, a sangue e a fogo.

Pablo Neruda
Photobucket

3 comentários:

Bell disse...

lindo =)

Marco disse...

Neruda é simplesmente um gênio poético! Linda demais esta postagem poetisa. Amei!

MARILENE disse...

Gosto de vir aqui porque escolhe maravilhas para postar. Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo