SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NÃO DIGAS...

“Não digas onde acaba o dia.
Onde começa a noite.
Não fales palavras vãs.
As palavras do mundo.
Não digas onde começa a Terra,
Onde termina o céu
Não digas até onde és tu.
Não digas desde onde és Deus.
Não fales palavras vãs.
Desfaze-te da vaidade triste de falar.
Pensa,completamente silencioso,
Até a glória de ficar silencioso,
Sem pensar”.

(Cecília Meireles)

Photobucket

7 comentários:

Élys disse...

Lindo poema da magnífica Cecilia Meireles.
Beijos.

Eloah disse...

Marineide que belo post!Cecilia Meireles é imbatível.Encantei-me.Forte abraço Eloah

Anónimo disse...

Oi, Marineide!

Não conhecia esse poema de Cecília Meireles.

De facto, o "segredo é a alma do negócio". Evidentemente que aqui, se está falando de sentimentos.

Beijos da Luz.

MARLENE disse...

Marineide que sonho de poema me deixa enternecida adoro os poemas de Cecilia Meireles parabens por sua bela escolha um abraço cheio de saudadesmarlene

Evanir disse...

Eu só tenho a dizer nessa
simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
para você.
Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
que se importa comigo .
Nem sempre consigo agradar ou mesmo
estar em visita constante.
Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
e carinho , que sempre recebi de quase todos
aqueles , que de alguma forma eu
magoei deixo meu pedido de perdão.
A vida é curta nossos momentos breves
eu ainda acredito na força do amor.
Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
Evanir..

Smareis disse...

Oi, Marineide, boa noite!

Maravilhoso esse poema da Cecilia Meireles.
É bom que fique como esta, não digas nada, silêncio é alma da vida.

Beijos!

Elisa T. Campos disse...

Mais uma postagem linda de rever.
Grande Cecília Meireles.
Obrigada Marcia por você nos mostrar.

Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo