SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Poeminha Amoroso"


Este é um poema de amor 
tão meigo, tão terno, tão teu... 
É uma oferenda aos teus momentos 
de luta e de brisa e de céu... 
E eu, 
quero te servir a poesia 
numa concha azul do mar 
ou numa cesta de flores do campo. 
Talvez tu possas entender o meu amor. 
Mas se isso não acontecer, 
não importa. 
Já está declarado e estampado 
nas linhas e entrelinhas 
deste pequeno poema, 
o verso; 
o tão famoso e inesperado verso que 
te deixará pasmo, surpreso, perplexo... 
eu te amo, perdoa-me, eu te amo... 
"Poeminha Amoroso"

Photobucket

4 comentários:

Beatriz Bragança disse...

Minha querida Marineide
Este seu«Poeminha Amoroso» é uma sequência de momentos bem românticos.
Tão bonito,tão bem estruturado,tão agradável,tão inspirado!
Muitos parabéns
Bom fim de semana
Beijinhos da
Beatriz

MARILENE disse...

Sempre me encanto quando leio esse poema. É lindo! Bjs.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sendo da Cora, só pode ser maravilhoso!
Beijocas, lindona!

Elisa T. Campos disse...

Lindo, Marcia.

Fazia tempo que não vinha aqui. Poeminha tão delicado
Excelente escolha.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo