SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PERCURSO


Percorri meu mundo adentro
Procurando a minha paz
Correndo desesperada
Deixando tudo pra trás

Contornando minhas dúvidas
Desviei minhas respostas
Dei de cara com o perigo
Fiz como o diabo gosta...

Tropecei nos preconceitos
Fui cair na ansiedade
Mergulhei nos meus defeitos
Encontrei minhas verdades

Me escorei na paciência
Descansei no meu sossego
Despertei os meus instintos
Espreguicei todo meu medo...

Pressenti algo chegando
Desisti de procurar
A paz veio de mansinho
Chegando para ficar

Marineide Dan 28/01/83
Photobucket

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Neide, querida!

Lindo seu poema.
É isso, aí.
O percurso tem de se fazer com esperança e determinação, porque no final da estrada, encontraremos o que pretendemos.
O sucesso está em nossas mãos, sempre.

Lindo dia.
Beijo da Luz.

Beatriz Bragança disse...

É muito linda, a sua página inicial.O poema é magnífico.Somos nós que escrevemos a nossa própria história.Com Paz e Paciência consegue-se tudo.
Uma boa semana
Um abraço da
Beatriz

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo