SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MOMENTO FELIZ


Quero que este instante mágico fique para sempre,
que as horas do tempo pare de passar...
Quero te levar comigo, encontrar abrigo pra te desnudar.
Quero que você se cale pra eu poder ouvir o som de seus desejos.
Quero que esse grito mudo não fique calado pra você saber...
Quero acordar dormindo, pra viver sonhando sem adormecer.
Quero te falar baixinho, com muito carinho quero te querer...
Quero que você me pare com um beijo louco a me estremecer.
Quero que este sentimento continue puro,
sem esperar nada, deixe acontecer...

Marineide Dan (05/01/83)
Photobucket

6 comentários:

Vera Lúcia disse...



Lindo e muito romântico.

Beijos.

MARILENE disse...

Assim nos sentimos diante de momentos especias. E só esperamos que os anjos digam AMÉM! Bjs.

Anónimo disse...

Obrigado pela sua vista e comentário em meu blog.
Não sei, porque dá erro. Não entendo, amiga.

Seu poema é um bom momento de amor.

Abraço.

Paulo Francisco disse...

DEsejo de amar. Lindo momento.
Um beijo grande

Smareis disse...

Oi querida,
Seu poema é um maravilhoso momento de amor.Desejo que esse momento continue na tua vida.


Deixo um grande abraços!
Ótimo fim de semana!

Clique-Refletindo com a Smareis

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que esse momento de amor se eternize no tempo, adorei como sempre.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo