SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

INFINITA


Estou frágil, sensível... loba e faminta
Encantada, entregue...
Estou infinita!

Transbordando cor em dia cinza
Transformando um grão em reino
(...)
A coroa de velhos tempos não perde o brilho
por ventos pequenos...
O amor de antes, ainda é o de sempre
A essência se reencontra
E a vida segue...

E eu,
Eu estou Infinita!
(...)

Carolina Salcides



Photobucket

6 comentários:

Marcia M disse...

Quanta lindeza minha amiga amei !Bjks!

Élys disse...

Lindo poema, linda imagem...
Beijos.

MARILENE disse...

Gosto de ler os poemas que escolhe. Muitos me são desconhecidos, como esse. E é lindo! Bjs.

Unknown disse...

Lindo!

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Este poema é lindo. Uma escolha especial e sensível. Maravilha transbordar cor em dia cinza.
Adorei ler.
Gostei também da imagem.

Beijo.

manuela barroso disse...

Uma poesia infinitamente bela, encantadora como a vida que transpira.
Abraço, M.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo