SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 2 de setembro de 2012

LONGE DAQUI


Em sonho lá vou de fugida,
Tão longe daqui, tão longe.
É triste viver tendo a vida,
Tão longe daqui, tão longe.
Mais triste será quem não sofre,
Do amor a prisão sem grades.
No meu coração há um cofre,
Com jóias que são saudades.
Tenho o meu amor para além do rio,
E eu cá deste lado cheiinha de frio.
Tenho o meu amor para além do mar,
E tantos abraços e beijos pra dar.
Ó bem que me dá mil cuidados,
Tão longe daqui, tão longe.
A lua me leva recados,
Tão longe daqui, tão longe.
Quem me dera este céu adiante,
Correndo veloz no vento.
Irás a chegar num instante,
Onde está o meu pensamento.
Tenho o meu amor para além do rio,
E eu cá deste lado cheiinha de frio.
Tenho o meu amor para além do mar,
E tantos abraços e beijos pra dar,
Tenho o meu amor para além do mar


Ernani Correia
Photobucket

5 comentários:

Tunin disse...

O poema é tão envolvente que a gente o lê cantando. Beleza de poesia!
Abração.

Eloah disse...

Quando se ama o coração traz para perto a pessoa amada.Linda poesia.Bela escolha.Bjs Eloah

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Um belo poema para começarmos bem a semana, lindona!
Beijinhos!

Anne Lieri disse...

Joias que são saudades...que bela frase poética!Adorei sua escolha,Mari!bjs,

Unknown disse...

magnifico poema, bem construído, com ritmo e belos versos.
parabéns pela escolha, beijos

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo