SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um poema de Jonas Sanches



"Doces Sussurros"

É a sua voz adocicada
Com esse sotaque que é só seu
Que me arrebata o coração
E meus pensamentos são em ti Violeta
Todo meu ser é em ti
E as luas de inverno, eu tomarei emprestadas
E farei nossas noites em um céu poético
Nós estrelas brilhando firmamentos
Então te pedirei
Que sussurre aos meus ouvidos...

É a sua voz adocicada
Que quero ouvir ao amanhecer
E sufocá-la em meus beijos
Arrebatando você toda pra mim
E tomando as flores das primaveras
Somente para o nosso leito perfumar
Então desses seus lábios eu roubarei
Aquelas palavras que me afagam o sono
Aqueles dizeres tão doces que responderei
Sussurrando a você o quanto Eu Te Amo...


Jonas R. Sanches

Jonas é autor dos livros "Trilhas de Luz" e "Nas Asas da Poesia", ambos pelo Clube de Autores.

https://clubedeautores.com.br/authors/35652



Parabéns Jonas! Você merece todo o sucesso do mundo. A você e sua musa inspiradora Elsy Mirian deixo aqui todo meu carinho e admiração! O amor de vocês é a coisa mais linda de se ver! É um raio de esperança neste mundo conturbado...Amo vocês!!!



Photobucket

8 comentários:

Jonas R. Sanches disse...

Muito obrigado pela homenagem Marineide... Deixo meu abraço e desejo que você tenha uma noite abençoada!!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema maravilhoso, não conhecia o poeta, vou passar lá.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Marineide Dan Ribeiro disse...

Amém! Beijos na minha do coração!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Passa sim amiga Sonhadora. Ele é um grande poeta!

MARILENE disse...

Realmente, lindo! Através dos amigos, vamos descobrindo versos encantadores. Essa forma de manifestação do amor, por ele cantada, é sublime. Bjs.

Vera Lúcia disse...

Lindo poema de amor, com versos repletos de ternura.

E você fez uma doce e carinhosa homenagem ao Autor.

Beijos.

sandrinha disse...

Lindo!lindo adorei este poema amiga..parabéns!para o autor...adorei...também postei um poema maravilhoso do meu amigo Gonçalo de assis..convido vc para ler...mais vai preparada que é extenso!rsrs!mais vale a pena!beijinho!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Obrigada, vou lá ver Sandrinha>

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo