SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Adeus


Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.

Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus.

Pablo Neruda


Photobucket

8 comentários:

Élys disse...

Bela e triste poesia de um grande poeta.
Beijos

MARILENE disse...

Quando eu o leio, entro nos versos e capto o seu sentir, com prazer. Muito lindo! Bjs.

Cadinho RoCo disse...

Neruda nunca brincou em serviço.
Cadinho RoCo

Eloah disse...

Neruda é genial.Do adeus sempre fica a beleza e a doçura do que houve.Amei!
Tenhas dias inesquecíveis.Bjs Eloah

Anônimo disse...

Vim tbm conhecer o teu blog.
E já fiquei por aqui.
bjos

Marcia M disse...

Adorei miga,vim la do outro blog que tem teus escritos mas la me perco na hora de comentar rs! bjks

Smareis disse...

Maravilhoso Pablo Neruda,mestre dos mestres, um dos meus poeta favorito. Marcia, pensei que ja te seguia, e só agora vi, mais ja entrei no seu seguidor.

Beijos!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga hoje eu vim agradecer o carinho de sua presença no meu cantinho, assim que poder virei com mais calma.
Um abençoado fim de semana.
Abraço amigo
Maria Alice

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo