SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 19 de março de 2012

Risco por risco...

Gravei na pedra que eu te amava,
sol noturno da esperança,
síndrome de uma ardorosa paixão,
náufrago de ardentes desejos.

De repente:
Uma palavra sussurrou da tua boca,
como um leve sopro de flauta,
que a espera não cansa de fluir,
desnuda a saudade que insiste em ficar.

Arabescos traçados risco por risco,
no veio da imaginação,
desenha um enorme ponto de exclamação.
no deserto dos devaneios.

Será amor, tesão, ilusão, fantasias,
cobertos de densas brumas
no emaranhado cálido da solidão.

Paulo Silveira de Ávila
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T3390276



Photobucket

6 comentários:

Paulo Francisco disse...

Muito bom!!!!
Um beijo grande

Marcia M disse...

Lindo minha amiga!!Versos finais encantadores!Boa semana!

Eloah disse...

Lindíssimo querida!
"Será amor, tesão, ilusão, fantasias,
cobertos de densas brumas
no emaranhado cálido da solidão."
Parabéns pelo belo post!
Quero agradecer teu carinho comigo através das tuas visitas, lá no Além dos Fragmentos.
Bjs no coração .Eloah

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

;D Amiga!!!
Que a tua semana seja maravilhosa!!!
Beijinhos meus!

Smareis disse...

Uma delicia ler esse poema. Gravei na pedra que eu te amava,
sol noturno da esperança. Simplesmente Maravilhoso. Gostei imenso. Grande beijos no teu coração.
Ótima semana!

MARILENE disse...

Gravamos, no coração, o amor. E muitas vezes nos questionamos sobre sua real existência.
Lindo poema! Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo