SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de março de 2012

À Poesia...



Minha homenagem ao dia
da poesia. Foi escrito no
ano passado e volto a
postar novamente.

Poesia:
Tu és senhora
Eu sou cativa
Tu me comandas
Eu obedeço
Tu és abrigo
Eu, inquilina...
Tu és semente
Eu sou o solo
Tu és raiz
Eu sou o adubo
Tu és eterna
Eu, passageira...
Tu és a rosa
Eu sou o espinho
Tu és o ovo
Eu sou o ninho
Tu és a máscara
Eu sou a face
Tu és mistério
Eu, revelação...

Marineide Dan




Photobucket

Um comentário:

MARILENE disse...

Maravilha de poema! Homenagem àquela que chega sem avisar, que tem o comando, ainda que dependa de nossa participação, para mostrar vida e encantamento. Amei! Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo