SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TEU AMOR


Tem teu amor a imensidão do mar,
Eu quero nele, contigo, mergulhar
E nas cálidas águas seu sal sentir
O aroma dum perfumado cravo a abrir.

Da tão grande intensidade de teu amar
Não importa que não me possas falar
Mas, eu quero que tu saibas em mim ver
A pérola que tenho p’ra te oferecer.

Oh! Amor da infinitude do Universo!
Mata meu tão grande desejo, te peço,
Com o intenso brilho de teu doce olhar!

E, na imensidão dum tão largo mar
De teu grande amor de forte intensidade
Me une a ti para a Eternidade!...

CHAMUSCA, Zélia
fonte: http://smendonca.blogspot.com


Photobucket

3 comentários:

marelne disse...

minha querida grega que lindeza de poema amiga de uma sensibilidade
imcomparavel adoro ler seus versos parabens por mais esta post linda e por compartilhar com esta póbre mortal!!!!um abraço grande minha querida bjs marlene

Eloah disse...

Querida amiga,lindo teu poema!O amor é o elixir que nos move, nos acalenta , nos torna poderosas e vivas.Amor é vida.
Bjs no coração Eloah

Élys disse...

Um lindo poema de muita sensibilidade.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo