SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

À PROCURA DE MIM...


As vezes eu saio por aí à procura de mim...
Percorro os arredores da minha consciência,
Lugares que ninguém além de mim penetra...
Nem sempre me orgulho do que encontro em mim...
Sou eu aqui comigo mesma, tal qual resultei de tudo.
Sou o que fui e o que deixei de ser...
Sou o que quero e o que não quero...
Sou o que mostro e o que escondo...
Tudo isso me forma, tudo isso SOU!


Photobucket

Um comentário:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marcia um belo poema, para reflexão, o que realmente somos? e o que não somos? Perdoa a demora a vir em seus blogs mas problema de saúde em família estão tomando a maior parte de meu tempo, de vez enquanto consigo dar uma fugida, beijos Luconi

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo