SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 3 de julho de 2011

Antes do Nome

Não me importa a palavra, esta corriqueira.
Quero é o esplêndido caos de onde emerge a sintaxe,
os sítios escuros onde nasce o "de", o "aliás",
o "o", o "porém" e o "que", esta incompreensível
muleta que me apóia.
Quem entender a linguagem entende Deus
cujo Filho é Verbo. Morre quem entender.
A palavra é disfarce de uma coisa mais grave, surda-muda,
foi inventada para ser calada.
Em momentos de graça, infreqüentíssimos,
se poderá apanhá-la: um peixe vivo com a mão.
Puro susto e terror.
( Adélia Prado)


Photobucket

8 comentários:

sandrinha disse...

Marineideeeeeeee!afff!cadê você?
Vc posta mais em qual blog seu? me diz para mim ver onde te encontro né?rsrs!
Deixo um abraço amiga!lindo texto!adoro esta imagem!me faz voarrrrrr!
até!apareceeee né?

sandrinha disse...

Sniffff!meu comentário sumiuuuuuu!

sniff vc também sumiu!afff!cade o que te disse?ve se acha...

Bom diaaaa!

sandrinha disse...

Rsrs!eita!malukete escandalosa!agora que vi que aguarda aprovação!afff!espero ue me aprove né?até!tudo bem com voce?

sandrinha disse...

Eita!tava na moita e eu nem te vi aqui!rsrs!

Depois vou lá ver o blog que vc posta todos os dias!se bem que para ser sincera politica não gosto não!eheh!mais vou lá ver depois com tempo e aja tempo!

Quanto a musica!aí amiga coloca a musica!quem não quiser que de pausa ou vá para outro canto!eheh!

Eu faço assim!coloco o que me agrada!afinal as pessoas entram rapidamente na pagina...as vezes nem lê o texto de tanta pressa!e sou eu quem fico mais na página!

Quanto ajuda que me pediu eu não sei como faz não...mas vou me informar com uma amiga que entende e depois te falo tá?

Quem sabe um player daqueles que vc precisa clicar para ligar...depois te falo!

Beijinhos!

sandrinha disse...

Ahhh!PARABÈNS!pela passagem do seu niver vui?depois vou ir lá ver a festança!
Affffff!olha!a hora!a manhã passou e nem vi!tá quase na hora de ir para a cozinha!preciso adaptar um pc lá urgente no fogão!rsrs!
até!depois te falo sobre a musica!

sandrinha disse...

Aff!credo sumiu de novo!rsrs!o duro é te achar no meio de tantos blogs!já fui lá na festança vui!afff!quanto mimo vc ganhou...mal dá para abrir a página!e vc é mais exagerada ainda que colocou tudo lá!rsrs!

Olha!escrevi para uma amiga...para ver se ela me passa um codigo de algum player que só toque se a pessoa quiser!mais eu já te disse que vc não deveria se se preocupar tanto!quem não quiser que vá procurar outro canto!ahhh!eu penso assim!nem cristo agradou a todos!eu agrado primeiro a mim!

Beijim!se ela me enviar o codigo te passo!já que prefere assim!

sandrinha disse...

Malukete assim que entrar aqui me deixa o seu e-mail ..pois não estou achando se tem ele aqui...daí te envio um código do player tá?e minha amiga me disse que se depois der certo e vc quiser..ela te faz um personalizado tá?

Beijo!não precisa aprovar tudo que eu escrevo vui?rsrs!não penso muito para falar não!no caso escrever!

sandrinha disse...

Malukete assim que entrar aqui me deixa o seu e-mail ..pois não estou achando se tem ele aqui...daí te envio um código do player tá?e minha amiga me disse que se depois der certo e vc quiser..ela te faz um personalizado tá?

Beijo!não precisa aprovar tudo que eu escrevo vui?rsrs!não penso muito para falar não!no caso escrever!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo