SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SILÊNCIO!

slideflor01a



No fadário que é meu, neste penar,
noite alta,noite escura,noite morta,
sou o vento que geme e quer entrar,
sou o vento que vai bater-te a porta...

vivo longe de ti, mas que me importa?
Se eu já não vivo em mim,ando a vaguear.
Em roda a tua casa, a procurar
beber-te a vez,apaixonada, absorta!

Estou junto a ti e não me vês...
Quantas vezes no livro que tu lês.
Meu olhar se pousou e se perdeu!

Trago-te como um filho nos meus braços!
E na sua casa...Escuta! uns leves passos...
Silêncio! meu amor!...abre!... sou eu!... 



(Florbela Espanca)



Photobucket

Um comentário:

Unknown disse...

MArineide amiga que bela escolha para nosso coracao e sentimentos que apreciamos a linda poesia.... belisima entrada amiga

saludos
otima semana
abracos

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo