SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 28 de maio de 2011

DO TEU OLHAR À SOLIDÃO



Liberta-me deste texto
Deixa que eu (re) invente algum pretexto
Só para poder me insinuar neste contexto.

Deixa-me sugar o mel que da tua boca escorre.
Deixa-me tirar a veste que o teu corpo encobre.
Deixa-me interpretar a tua imagem que ora dorme
Deixa-me descobrir o teu falo que a perna encobre.

Assim, meu poema em ti escoa
Acariciando-te em garoa.

Recuperados os sentidos
Sussurro em teu ouvido
Amo te amar!

Na montanha, no ar, no mar
No verde, no azul, no alaranjado da manhã
Perdida no negro do teu olhar.

De repente não mais somos!
De novo estive sonhando?
Na verdade, nunca fomos!
Seremos?

Quando?

(Silvia Mendonça)
http://silviamendonca.ning.com/profiles/blogs/do-teu-olhar-a-solidao

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

Paulo Francisco disse...

A sensualidade à flor da pele.
Lindo texto!!!
Um beijo grande

Unknown disse...

Marineide amiga siempre bellas letras las que nos deixas amiga cada uma ela fala forte do amor ... es belisimo leerte e sentir poesia pura en elas...lindo

saludos
otima semana
abracos

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo