SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 8 de março de 2011

A TODAS AS MULHERES SEM DISTINÇÃO!

Image and video hosting by TinyPic





Minha homenagem a dois grupos distintos de mulheres: 
O primeiro, tem toda minha admiração!
São mulheres que apesar da cultura machista, 
lutaram e conseguiram suas conquistas...
Mulheres:
Bonitas, sofisticadas, cultas, inteligentes,
poderosas, fortes,maravilhosas, chiques,  
batalhadoras, talentosas, famosas, corajosas, 
interessantes, sexi, elegantes e  charmosas... 

O segundo grupo, merece todos o meu respeito e solidariedade. 
São mulheres sem opção de escolha, 
submetidas às leis machistas e desumanas, 
em cuja face está estampada o medo e o sofrimento. 
Mulheres: 
Discriminadas, exploradas, desrespeitadas, tristes,
espancadas, desarrumadas, envelhecidas, sombrias,
humilhadas, torturadas, mal amadas, incompreendidas,
violentadas,perseguidas, subjugadas e assassinadas...

A todas elas, a minha homenagem hoje e
sempre, porque, não é justo termos 
somente um dia no ano para sermos
homenageadas...








2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Linda homenagem as mulheres essas belas flores merecem a maior das homenagens que se possam fazer, hoje escrevi um soneto com o titulo Pétalas de rosa. esta vai ser a minha homengem a uma blogueira com o nome Marineide, sabes quem é.
Beijos
Santa Cruz

Phivos Nicolaides disse...

Πολύ εντυπωσιακό το Μπλογκ σου. Μπράβο σου!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo