SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O DIA EM QUE TUDO PAROU

E um dia tudo parou!
Silêncio absoluto, escuridão...
Queria me movimentar,
Nada...
Queria gritar
Não podia...
A mente funcionava
O corpo jazia...
Ao lado, meu marido lia...
No outro quarto, o bebê dormia...
Gritei, mas a voz não saía...
Relaxei pra poder me acalmar
O meu corpo parecia flutuar...
Era como um balão cheio de ar
E o que eu sou começou a plainar...
Aos poucos consegui me acalmar.
O corpo voltou ao lugar...
E finalmente consegui acordar.

(JULHO DE 1980)






Um comentário:

Unknown disse...

que poema amiga .. e acordo do sonho.. dificil momento aquele...

saludos
otima semana
abracos

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo