SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O BEIJO


Beijo... 

 O melhor beijo é o desejado,
O que me completa,
O com sabor de desejo,
no arrepio da pele.
O melhor beijo é que
me faz esquecer o relógio.
De longa ou pouca duração,
não importa.

O tempo não conta,
enquanto se beija,
o tempo para,
o tempo freia.
E nesta lacuna de tempo,
só se sente a vontade do outro,
outra língua que vem de encontro,
e passeia suave e quente,
umedecendo as almas.

Tem língua que viaja
dos dentes ao céu da boca.
Língua que acarinha os lábios.
Outra língua que...

A língua que me roça,
Que me percorre,
Que me navega.

O melhor beijo,
a meu ver,
é o beijo em que a língua faz
do beijo, o primeiro passo
para o amor.

Silvia Mendonça
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/beijo-10?xg_source=msg_mes_network



Agradeço a minha querida amiga
Silvia, por ter permitido postar
seu lindo poema. Visite o Ning acima
e conheça os trabalhos maravilhosos
da Silvia Mendonça.

Um excelente domingo!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo