SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de outubro de 2010

Lua que te quero...



Lua que te quero prata,
Nas minhas caminhadas noturnas.
Lua que te quero rubra,
Nas noites em que sou amante.
Lua que te quero cheia,
Por meu amor a ti declarado.
Lua que te quero nova,
Quando a minha idade me cansa.
Lua que não quero minguante,
Pois à míngua, basta meu coração.
Lua que te quero crescente,
Assim como a vontade de tê-la.
Lua que te quero faceira,
Sem me esconder nenhuma de tuas faces.
Lua que tenho por companheira,
Tanto de dia quanto de noite, na solidão.

Felix (2009)






2 comentários:

Unknown disse...

linda poesia poesia feita a la lua ela que sempre acompanha nossas penas alegrias y dores... ela que na sua presencia da calidez... y paz...

lindo amiga
abracos

otima semana
saludos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Coisa de louco de tão linda essa imagem da lua, amiga!
Beijos, muitos!

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo