SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Blogueiro (a).



Recebi este texto de um amigo e estou repassando
a todos os meus amigos, virtuais ou não, que amam
ser blogueiros:

VC NÃO É A REDE GLOBO
+ tem 99% da minha audiência
VC NÃO É PIZZA
+ é massa ...
VC NÃO É PALITO
+ é gente fina
VC NÃO É O PROGRAMA DO GUGU NO DOMINGO
+ é legal
VC NÃO É PROMOÇÃO
+ é um barato
VC NÃO É REVISTA
+ estou contigo
VC NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO
+ poderia ser
VC NÃO É BRAHMA
+ é número 1
:::::::::::: ENFIM :::::::::::
MEU CARINHO POR VC NÃO É A "TIM"
+ é sem fronteira!!!!



Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?
Eles piscam juntos,eles se movem juntos,
eles choram juntos,eles vêem coisas juntos e 
eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro...
A amizade deveria ser exatamente assim!
Bem, a amizade virtual é quase assim... nestes poucos
meses que entrei para o mundo da blogosfera
fiz amizades muito importantes...
Agradeço a todos (as) pelo carinho!





2 comentários:

Ana Maria disse...

Amiga, desculpe-me, ando sempre correndo; estou sem internet, meu pc está estragado. Agora mesmo estou na casa de uma amiga, e aproveitei para vir aqui.
Beijinhos!

Juliana Carla disse...

Boa noite Marineide

Linda homenagem amiga! E muito cool este texto! Amei! Fez bem em compartilhá-lo conosco.

Parabéns pela dedicação ao seu cantinho. Ele está repleto de ternura! FELIZ DIA!

Muito obrigada pelo mimo. Agora ele vai direto para o tato da alma.

Sinto muito pela demora para vir lhe agradecer. Mas, estava sem Internet em casa e minha vida está muito atribulada.

Bjuxxx e xerooo

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo