SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SEI QUE...





Eu sei que você sabe que eu também sei, me desculpe às drogas não me fizeram bem;
Os dias passam rápidos, os tesouros terminam aqui sem nunca terem sido enterrados;

Deus me ajuda para ser forte como nunca me senti, o passado me sacode, o horror me morde. Quero te ter em meus braços finos e fortes, quero poder te acolher, você me olha e me desmonta como tudo que sabe. Você me fez.

O horizonte é tão longo que não da para tocar e o céu fica no meio onde posso me olhar;
As paredes estão frias e a casa a se olhar com lembranças repentinas de uma vida que não há;
Eu sei que você sabe que eu também sei, eu sei que você sabe o que eu não sei;
Eu sei! Eu sei! Eu sei!!! Não, não sei.

Ele olhou para mim

Ele olhou para mim e chorou, suas lágrimas amargas de horror. Os dias são dias amargos, quando estou só. Toda tempestade vem com um pouco paz.

Nós sempre perdemos quando queremos ganhar;
Todos os sábios estão mortos e você o que faz? E você o que fez?

Ela disse que sempre me amaria;
Seus olhos me diziam que não duraria mais que dois orgasmos;
Suas mãos tão geladas quanto o outono no deserto, me toca e me arrepio;
Meu espírito sempre soube que perderia.

Nós sempre perdemos quando queremos ganhar;
Todos os sábios estão mortos e você o que faz? E você o que fez?

Você o que faz?

http://poemasdecaverna.blogspot.com
Marcos Henrique



Um comentário:

disse...

Bom dia minha linda amiga!!! Saudades de mexer em seus blogs... kkk
Um domingo lindinho, repleto de carinho!!! Bjsssssss

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo