SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2009
















Deus, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento. Ensina-me a orar conforme tu desejas. Ajuda-me a aprender mais sobre ti. Senhor, tu disseste: "Se alguém tem sede, venha e mim e beba" (Jo 7:37). Tenho sede de mais de ti, pois estar sem ti é como iver em estiagem, num deserto. Chego-me a ti no dia de hoje e bebo profundamente de teu Espírito.

Este cantinho está reservado a todos que, como eu, gostam muito de poesias e literatura. Convidos a todos para, junto comigo, levarmos a esse mundo conturbado um pouco de paz e beleza.


Obrigada

Grega




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo