SEJAM BEM VINDOS!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de dezembro de 2009

Benvindos ao meu cantinho poético!

Meu Momento
Aqui é onde o mundo para pra eu poder descer.
E onde encontro paz para me recolher.
Aqui é meu canto feliz, é onde encontro comigo.
É onde sou eu mesma, é onde eu me abrigo.
Aqui é outra dimensão, é onde vive a esperança,
É onde mora o sossego, é onde a hora não existe.
Aqui não tem envelhecer, não tem subversão,
Não mora a solidão, e a tristeza não chega.
Aqui o tempo não voa, não tem precipitação,
Não há lugar para a dor, nem existe confusão.
Aqui é o meu paraíso e é tudo o que eu preciso
Para poder viver...sem me esconder.

Grega (dez./2009)


Um comentário:

Mikaela disse...

Não tem que ter medo não, escreve aí!
Você tem que praticar, não esquece o
livro que vc tem que escrever. Estou
esperando. Promessa é dívida.
Lindo blog. Vou voltar mais vezes.
um abração
Mika

Related Posts with Thumbnails

Photobucket

 
Topo